quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RSI



Ninguém tem dúvidas que se o Rondas fosse do meu partido ou vá lá do PSD eu gostava dele.

Fizesse ele esta ou aquela obra. Mais pedra menos pedra, eu estava quietinho quem nem um menino de coro. Tinham me dado um tacho que é o que eu ando à procura.

Assim, claro que não estou contente com ele e com as prioridades e as obras e mais o resto.

Depois temos 2800 gajos a mamar no RSI porque o Rondas lhes disse filhos votem em mim porque eu é que vos pago o RSI, apesar do dinheiro vir do Orçamento do Estado. Esses gajos do rendimento mínimo são mesmo parvos. Ainda pensam que é o Rondas que lhes dá a massa.

O desemprego só existe porque o Rondas quer. Diz assim às empresas “na venham pra cá porque agente na precisa”.

O Rondas quer que a nossa cidade seja a maior em tudo, logo 2797 cidadãos recebem o RSI sendo que em Portalegre são apenas 1021 (uma população igual à cidade de Elvas). Elvas ultrapassa cidades bem maiores em população como Évora, Beja ou até Santarém!

Somos os campeões do Alentejo e Ribatejo, mai nada!

É por isto que não concordo politicamente com Rondas. São estes números que espelham o sucesso. Claro está sempre a querer ficar à frente. Vejo porém que a maioria do povo da nossa cidade ou não vai votar ou o faz em Rondas pelo que devo ser eu que estou a ver mal e em Elvas vai então tudo bem! Pois...tenho um problema: Não consigo ver que ele é melhor que eu e os meus grandes candidatos, Cuskiu, Manel Antonino e Simon Até Dá Dó. Como é possível. Ainda para mais os eleitores elvenses são cegos, logo espero que um dia votem em mim… quer dizer só com muita miopia vão votar em mim. Espero que tentem votar no Rondas e acertem no quadradinho do lado… o meu!

Bom vou acabar por aqui. Como faço pouco vou inscrever-me neste RSI assim ao menos fico com esse tacho… provisório que eu sou de sangue azul e mereço um tacho melhor!!!


(Este texto é baseado num artigo do “Minhas d’ Elvas” de 11/02/2010. Esta é mais uma notícia que nunca passará na Rádio Elbas que a continuar assim passará a chamar-se Rádio Alice no país das Maravilhas em que Eu quero estar para apanhar um Tacho!)



Sem comentários: