terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Correio dos Eleitores


O blogue do menino reproduz um post publicado no blogue do Ze de Mello.
Vejam como o inútil já nem escreve, copia os outros, mais uma vez só com um interesse, dizer mal de Rondão.


Se uma pequena parte desta rábula fosse verdade, isso não seria bom?

Ou então quer isto dizer que se fosse o Noddy a governar a câmara iriamos ter este futuro? Só se for em 2050. Claro só pode com um iletrado e candidato a tacho autárquico como o Noddy nem outra coisa seria de esperar.

Noddy? Demite-te e desaparece. Tenta a tua sorte numa câmara onde não te conheçam, quem sabe da terra do teu dote de sangue azul...

Texto enviado por e-mail por leitor devidamente identificado
(devias dizer copiado de autor desconhecido)


“ELVAS VERÃO DE 2018

Verão de 2018, Elvas Património da UNESCO, milhares de turistas pelas ruas do Centro Histórico, os 85 hoteis da cidade têm lotação completa, 2000 das 3000 lojas do Centro Histórico são do Cortes, os "souvenirs" como miniaturas do Multi-Usos JARA vendem-se aos milhares e ameaçam esgotar, vendem-se 50 toneladas de atoalhados e turcos, os 1350 restaurantes têm bichas de 4 a 5 horas, o Parque JARA está vedado a turistas, há 300 FERRRARI de comerciantes com assinatura mensal, os auto-pullman entram em contínuo para o Parque Subterrâneo Mocinha que alberga 500auto-pullman em permanência, nas ruas não se ouve falar português, fala-se sobretudo inglês, espanhol e francês. Já não há comerciantes chineses, que incapazes de se adaptar aos novos tempos entregaram as lojas ao comércio tradicional.
O Carona e o Patrick são Presidente e Vice-Presidente da Confederação do Comércio de Portugal. Rondão Almeida discursou como convidado na inauguração da sua estátua junto ao Aqueduto.

Milhares de turistas em calções fotografam o Centro Histórico das "Sochinhas" e repetem "very tipical". Os restaurantes de Elvas estão cheios de "camareros" espanhóis que vieram encontrar em Elvas as condições de vida que Espanha lhes negou. À excepção do acesso de entrada/saída do Parque Jara, o trânsito automóvel está proibido no Centro Histórico, há 34linhas de comboio turístico, as Muralhas à semelhança do Aqueduto e Fonte da Misericórdia foram adornadas com eucaliptos.
O Edifício Santa Luzia(perto LIDL), acabado de construir em 2010 foi demolido e substituído por outro mais moderno com 30 andares, o "Santa Luzia Em Bicos de Pés", o Forte da Graça com pista de neve artificial restaurante panorâmico e teleférico para o Castelo. A Zona industrial, além de milhares de pequenas alberga uma cimenteira, uma cervejeira e a refinaria Balboa que se instalou el Elvas. O "El Corte Inglés" do Bairro de Santo Onofre e o IKEA do Revoltilho estão apinhados de gente.

José Sócrates beatificado é o padroeiro da Catedral das Sochinhas. A Segurança Social fechou, já ninguém reclama o RSI.

A Sr.ª Presidente da Cãmara desdobra-se para atender jornalistas, todos querem conhecer o milagre económico de Elvas.

TODOS SOMOS ELVAS, ESTE É O FUTURO QUE NOS ESPERA, VIVA ELVAS!”

Sem comentários: